Taxas forex do aeroporto de mumbai


taxa de câmbio no aeroporto de Mumbai.


edwardseco Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de edwardseco Maha Guru Membro.


Seu objetivo, as estrelas.


A vida começa aarhar todos os dias.


Khandoma View Public Profile Visite a página inicial de Khandoma! Encontrar Mais Posts por Khandoma Gourmet Member.


Em novembro passado, achei que as tarifas no aeroporto de Mumbai Int'l eram exatamente as mesmas do centro da cidade, pelo menos nos bancos estaduais. Você encontrará pelo menos dois bancos e um Thomas Cook ou AmEx lá (não consigo lembrar o que, desculpe), ao lado da mesa de tábuas pré-reservada. As taxas são exibidas, tanto para cheques de moeda quanto para viajantes. Os bancos estaduais têm taxas melhores do que os bancos privados.


Mesmo que o grande avião acabasse de pousar, eu só aguardei alguns minutos para obter meu dinheiro.


A diferença real é, no centro de Bureaux de Change, você pode realmente negociar, o que você não pode fazer em bancos estaduais (eu acho!). Mas no final do dia eu consegui mais ou menos a mesma boa taxa em qualquer lugar.


machadinha Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de machadinha Account Closed.


machadinha Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de machadinha Account Closed.


aadil Ver perfil público Visite a página inicial do aadil! Encontrar Mais Posts por aadil Aircraft Service Engineer, Astronomer & amp; Viajante.


Obrigado.


traveller.1 Ver perfil público Encontrar Mais Posts de traveller.1 Senior Member.


Wonderwomanusa Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de wonderwomanusa Membro de Maha Guru.


Alguém pode me dar uma ideia da taxa de câmbio atual para o Stirling? Eu espero que seja mergulhado como ele tem em qualquer outro lugar, no entanto, eu gostaria de tentar me acostumar com as coisas que estão custando na minha cabeça antes de viajar.


BOM Mumbai Airport Bureau de Change Estimator: 100 INR para USD.


Estimativa da tarifa da Comissão de 2,5%.


1,51 USD.


A taxa de atacado utilizada neste cálculo foi de 100,00 INR = 1,55 USD ou 1 INR = 0,01548 USD.


Notas de câmbio do aeroporto de Mumbai:


BOM Mumbai Airport Retiradas de caixa eletrônico e taxas de cartão de crédito, provavelmente, terá um fator de conversão de 1,5-5,0% mais possíveis outros encargos, como taxas de retirada de caixa eletrônico. Essas taxas de conversão geralmente estão ocultas na transação, mas todas as taxas de retirada de caixa eletrônico geralmente são apresentadas com uma mensagem para aceitação. Alguns caixas eletrônicos e máquinas de caixa em aeroportos e estações de trem podem limitar o montante retirado em sua conta. Isso requer que você faça dois ou mais levantamentos para obter o dinheiro que você precisa e cada retirada terá uma taxa de transação. Recomendamos que você visite alguns ATMs para ver se todos eles têm os mesmos limites e, em caso afirmativo, obtenha o que você precisa em uma transação e use outro caixas eletrônico na cidade que provavelmente não será restrito. Esteja ciente de que alguns caixas eletrônicos não oferecem uma escolha em que conta esse dinheiro será retirado. Recomendamos entrar em contato com seu banco antes de viajar para ver qual é a sua conta "padrão". Alguns caixas eletrônicos também apresentam contas como nomes diferentes como o que você está acostumado a: 'chequing', 'checking' e 'current' são regularmente trocados. Alguns escritórios da BOM Mumbai Airport Bureau de Change terão fatores de conversão variáveis ​​e taxas de comissão. Embora muitos escritórios postem suas taxas atuais nos conselhos, esteja ciente de que pode haver taxas de transação nas conversões de moeda e essas taxas raramente são postadas nos conselhos. É sempre melhor fazer compras e perguntar sobre eventuais taxas e comissões antes de fazer uma transação. Normalmente, aeroportos e estações de trem oferecem melhores taxas de câmbio do que na cidade devido à competição local, mas isso nem sempre é o caso, especialmente quando há concorrência limitada. IHateTaxis não é um fornecedor de câmbio estrangeiro e não estamos afiliados a qualquer escritório de mudança de escritório. Nós não oferecemos serviços de câmbio, mas sim fornecemos estimativas sobre as taxas de câmbio típicas no aeroporto de Mumbai. IHateTaxis não garante que todas as moedas podem ser trocadas no aeroporto de Mumbai.


Informações sobre o aeroporto de Mumbai são & copiar; 2018 Aepyornis Interactive, Victoria, BC, Canadá.


troca de dinheiro no aeroporto de Mumbai.


Eu vou chegar ao terminal 2 (vindo da Alemanha) e transferir para o terminal 1 indo para o goa.


quaisquer recomendações onde eu deveria trocar dinheiro para obter as melhores taxas?


1. no terminal 2.


2. no terminal 1.


3. ou em goa no aeroporto.


Qualquer ajuda e sugestões serão muito apreciadas.


Se você não tem dinheiro indiano, então é melhor obter alguns trocados no balcão de câmbio do aeroporto do State Bank of India ou utilizar o caixa eletrônico perto da saída do aeroporto internacional usando um cartão de débito ou cartão de crédito. Troque mais dinheiro em negociantes da cidade para obter melhores taxas do que no aeroporto. As taxas em Goa podem não ser muito boas em comparação com as tarifas da cidade de Mumbai, mas então você não tem uma opção porque você está viajando diretamente para Goa sem uma estadia em Mumbai. Evite vendedores duvidosos e vendedores que possam dizer que vão dar-lhe taxas muito boas, já que a maioria deles irá enganá-lo de maneiras que você não perceberá até que você esteja enganado.


Há taxas de câmbio a pagar se você trocar seu dinheiro no aeroporto?


Também estão os caixas eletrônicos no Terminal 2 antes da cobrança de bagagem ou depois da cobrança de bagagem?


Agradecemos antecipadamente a todas as respostas.


Você obterá a taxa de câmbio atual sem qualquer comissão, tanto quanto eu sei. O ATM do SBI está logo depois de sair da área aduaneira e passar do Banco de Estado do Banco da Índia antes do balcão pré pago. A área de coleta de bagagem é antes de passar pela Alfândega. Espero que isto ajude.


Feito esta viagem muitas vezes, eu sugiro que você apenas expanda um valor mínimo no aeroporto. Em Goa a taxa de câmbio é melhor do que Mumbai.


Se você trocar dinheiro no lugar em frente ao Serviço de Taxi Pré-pago, eles cobrarão 3% de comissão. Na verdade, quando eu fui trocar meu dinheiro quando eles me viram se aproximando do contador de câmbio, todos se levantaram e começaram a me chamar o que eu não entendi no começo, só para perceber quando eu estava na linha do táxi pré-pago que eles são todos diferentes bancos / trocas e, portanto, a concorrência.


Quando eu estava em Colaba no café Leaopold, perguntei ao guarda lá sobre o lugar de troca e ele me apontou para um vendedor que vende antinques bem na frente da porta e eu recebi uma taxa muito boa comparada com o aeroporto.


Oi, eu estou vindo de Londres para Mumbai no dia 11 de abril. 2018 ..


Eu só quero saber que onde eu deveria ir para dinheiro de troca.


Qual é o melhor ?


devo ir para o State Bank of India ou Thomas Cook?


ou outra agência?


Se eu estiver carregando dinheiro liquido GBP, então eles tomarão qualquer quantidade de taxa de câmbio?


ou devo converter meu dinheiro do aeroporto de Heathrow?


Alguém pode me dizer o procedimento para conversão de moeda no aeroporto internacional de Mumbai. Eu vou para o Dubai por turnê, então eu quero converter minha moeda indiana em Dirham. Eles assumem qualquer comissão para troca de moeda?


Não é uma ótima idéia trocar muita moeda no aeroporto. Basta trocar por Rs 1000-1500, pois você não terá uma boa taxa no aeroporto. O resto você pode trocar na cidade de Dubai.


Ao viajar para o exterior, compramos algum câmbio na cidade, em vez de no aeroporto. Isto é para despesas imediatas na chegada. Também descobrimos que, muitas vezes, as retiradas de ATM no exterior fazem sentido, pois obtemos uma boa taxa de câmbio, inclusive contando todas as comissões. Nós também usamos cartões de crédito. Você tem que levar em conta o fato de que, se você liquidar suas contas totalmente na data de vencimento, você ganha a vantagem de obter as mercadorias enquanto o seu dinheiro está ganhando interesse em seu banco. Se a sua empresa de cartão lhe recompensar os pontos ganhos, tudo melhor. Você deve investigar os custos (taxa de câmbio dada, encargos neste fim, encargos no outro país) com cuidado com seu banco e companhia de cartão de crédito antes de viajar, para decidir se deve transportar dinheiro, fazer retiradas de caixa eletrônico ou pagar usando cartão de crédito.


Eu vou a Bangkok, e eu quero 2 saber onde 2 trocar a moeda?


está ok na cidade local onde eu vivo ou é melhor no aeroporto?


e quanto comissões eles ocupam levemente por trás do câmbio?


Instalações de Conversão Forex (Câmbio) nos Aeroportos de Mumbai.


Os contadores de Forex no Aeroporto Doméstico e Internacional de Mumbai continuam mudando periodicamente. A partir das atualizações, Pheroze Framroze, Centrum, Thomas Cook, Akbar Travels, SBI e VKC têm seus contadores. Anteriormente, contadores de câmbio em empresas de terminais nacionais e internacionais como Pheroze Framroze, Centrum, Weizmen, VKC Forex, Thomas Cook, Travelex, State Bank of India e Banco Central da Índia estavam disponíveis. Vamos entender onde esses contadores estão localizados quando e quando os passageiros precisam de moedas locais ou internacionais para viajar.


Mumbai Airport Forex Services.


Para qualquer troca de moeda do país, seja japonês, dólar americano, euro, grande libra britânica, franco suíço, dólar canadense ou Emirados Árabes Unidos (Riyal, Dinar, Dirham) etc., instalações e serviços disponíveis em ta Domestic & amp; Terminais do aeroporto internacional de Mumbai a preços competitivos.


Balcões de Forex no Aeroporto Doméstico de Mumbai.


Na área de Partidas (Doméstica), é "Pheroze Framroze" e # 8217; e no Arrivals é & # 8216; Centrum & # 8217;


A área de partidas tem & # 8216; Pheroze Framroze & # 8217; e Arrivals tem # 8216; Centrum & # 8217;


Aeroporto Internacional T2 Instalações de Câmbio.


Em T2, Centrum, SBI, Thomas Cook, Akbar Travels e VKC têm seus balcões de troca em níveis respeitados. Abaixo estão os detalhes de suas localizações.


Centrum: Forex está localizado no nível 1 e amp; 2 da chegada e nível 4 da partida. Akbar Travels: No Nível 2, as instalações de transferência doméstica estão disponíveis e no Nível 4 SHA e Check-in. SBI e VKC: Forex Service couters of VKC & amp; O SBI está disponível no Nível 2. Thomas Cook: Disponível no Nível 1.


Você também pode estar interessado em saber sobre outros trocadores de dinheiro e lista de todas as empresas de divisas em Mumbai que podem ajudá-lo com trocas de moeda. Saiba mais sobre estacionamento e lounges da CSIA ou instalações para cadeiras de rodas.


Seus amigos gostariam de saber? Compartilhar isso.


Deven Jadav.


Meu amor em relação à cidade de Mumbai me levou à paixão blogando sobre a cidade e seja um guia de viagens on-line. Espero que meus esforços o ajudem como cidadão ou turista estrangeiro de alguma maneira.


Moeda estrangeira.


Enviar dinheiro no exterior.


Cartão de viagem Forex.


Eu tive uma boa experiência quando me aproximei deles para o Forex. Me deu a melhor taxa de câmbio, muito perto da taxa forex do Interbank. Também para a TT, eles deram um bom serviço. Eu recomendaria eles para forex e TT.


Eu os reservei quando estávamos indo para mahabaleshwar deve dizer que o serviço foi muito bom ... o arranjo feito por ele foi muito bom ... como nós conseguimos um assento decente, bem um bom hotel para ficar ... a viagem foi memorável ... e preço cobrada também foi menos comparável a outras viagens.


De acordo com a referência dos meus amigos, visitei este serviço de câmbio para converter a rupia indiana em Reyal. Estou feliz com esse negócio conforme eles se converteram por valor de mercado.


A maioria dos meus amigos me manda dinheiro do exterior através da Western Union, mas uma vez que um amigo me envia dinheiro através da troca de dinheiro dos Emirados Árabes Unidos. E quando recebi o dinheiro, descobri que as taxas são muito menores que a união ocidental.


Enviar dinheiro no exterior - Experiência do cliente.


Mumbai Chhatrapati Shivaji International Airport é o 35º aeroporto mais movimentado do mundo e 2º na Índia pelo tráfego de passageiros, conectando o mercado comercial com várias nações estrangeiras. Ele faz uma ponte sobre a distância para estabelecer uma rede mais forte. É um dos melhores aeroportos internacionais da Índia, oferecendo atendimento ao cliente de qualidade.


Avail Best Money Exchange Service no aeroporto de Mumbai.


Uma viagem livre de problemas é o pré-requisito de todos os viajantes que desejam viajar para o exterior. Quem é o viajante, seja turista, estudante ou empresário, todo viajante precisa de uma jornada livre de problemas que possa satisfazer suas necessidades de viagem. Nós, como a principal instituição financeira de catering de viagens no exterior, fornecemos as melhores instalações de câmbio e viagens e instalações de ingressos em todo os 376 agências da Índia, com seu serviço especial no centro comercial de Mumbai.


Se você estiver indo para Mumbai Chhatrapati Shivaji International airport e você precisa trocar moeda para suas viagens no exterior imediato, aproveite os melhores serviços da agência UAE Exchange Mumbai. Obtenha sua troca de moeda pela melhor tarifa de nossos ramos personalizados em Mumbai ou no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji, imediatamente antes da sua viagem.

Comments

Popular posts from this blog

Software de negociação optionsxpress

Sinais de forex opções binárias5

Sistema de comércio russo yahoo finance