Gbp e estratégia comercial


GBP / AUD Trend Play: Nova estratégia - ganhou lucros!


Na semana passada, vi que a GBP / AUD não conseguiu chegar às minhas ordens originais em 1.6250 antes de ter saltado dos 200 SMA. Porque eu não queria perder em uma jogada potencialmente boa, entrei no mercado (1.6383) com a minha parada na 1.6211.


Em retrospectiva, provavelmente deveria ter esperado o preço para atingir meus pedidos. Eu também poderia ter esperado outro novo teste do 200 SMA. Em qualquer caso, o preço eventualmente mergulhou em 1.6250 antes de disparar mais alto. Bom, que eu tive um tamanho bastante acomodativo de perda de parada!


Agora, graças ao tom grosseiro dos minutos da RBA, GBP / AUD apareceu mais alto e atingiu meu objetivo de lucro para um comércio de 1: 1. Não é ruim para um comércio que se baseia principalmente em um novo indicador, penso.


Fingers cruzou por outro comércio vencedor esta semana!


Os tempos desesperados requerem medidas criativas!


Depois de ser queimado pelos meus negócios AUD / USD, AUD / JPY e CAD / JPY, decidi procurar trocas em pares que eu normalmente não vejo! Não só isso, mas também adicionei o 200 SMA nas minhas ferramentas de negociação! Sem mais delongas, aqui estão os meus motivos para comprar GBP / AUD:


O preço poderia encontrar suporte em: Bottom semanal ATR (1.6292) 1.6250 área psicológica menor 38.2% Recuo do Fib no gráfico de 1 hora 200 SMA (linha rosa) que está intacta desde abril de 2018 Resistência anterior O estocástico parece quase sobrevendido e pronto para ir acima.


O número de emprego da Austrália pode ter surpreendido a vantagem, mas um olhar mais atento revela que o aumento de empregos é devido ao emprego a tempo parcial eclipsando o declínio no emprego a tempo inteiro. O Banco Institucional da Westpac também revelou que o declínio da taxa de desemprego de 5,6% para 5,5% deve-se principalmente à queda da taxa de participação em vez de criação de empregos. Enquanto isso, o candidato da U. K conta caiu inesperadamente em 8.600, seu sétimo declínio consecutivo e seu menor nível em dois anos. Booyah!


Compre em 1.6260 com a minha parada de perda de 170 pips (isso é um movimento ½ WATR). Eu colocarei o meu objetivo de lucro para um comércio de 1: 1, embora eu mantenha vigilante no par para mover meu stop loss para BE assim que puder.


Como de costume, arrisquei 0,5% da minha conta e recomendamos que você leia a divulgação de risco se você estiver planejando fazer esse comércio comigo.


Estou muito animado com este! O que você acha?


Este conteúdo é apenas para fins informativos e não constitui como conselho de investimento. Negociar qualquer mercado financeiro envolve risco. Leia a Divulgação de Riscos para se certificar de que compreende os riscos envolvidos.


A ação nem sempre pode trazer felicidade; mas não há felicidade sem ação. Benjamin Disraeli.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


É por isso que eu amo negociar GBP / AUD tanto "# 8230 ;.


Nas últimas semanas, mostrei GBP / AUD na análise de ações de preço Forex. Por que estou apresentando um par obscuro?


& # 8230; Porque constantemente me dá negócios de reversão fáceis e lucrativos.


Esta semana, as inversões de ação de preços GBP / AUD.


Ao longo de dois dias, obtivemos duas configurações de reversão muito semelhantes na área de resistência 1.9775 em GBP / AUD. As configurações são destacadas em amarelo abaixo.


Então, como essas negociações funcionaram?


O primeiro comércio foi entrado curto em 1.9765 com uma parada de perda de 45 pips e um primeiro alvo de 75 pips. O segundo objetivo deste comércio foi um pouco mais de 110 pips. O primeiro alvo foi fixado em 75 pips porque muitas vezes achamos que esse preço fica cansado, pois ele empurra além da metade do caminho entre duas áreas de suporte e resistência. O segundo alvo foi realizado imediatamente antes da área de suporte em 1.9630.


O segundo comércio teve a mesma entrada, parada e primeiro alvo como o primeiro comércio. No entanto, o segundo alvo foi levado um pouco mais cedo no 1.9680, enquanto o preço estava parado por cerca de uma hora.


Normalmente, eu não salto do comércio se o preço parar por uma hora. No entanto, uma vez que não gosto de estar em negociações muito tarde na sexta-feira, a breve barraca foi suficiente para me expulsar.


GBP / AUD parece realmente aderir às áreas de suporte e resistência bem. Quando você vê uma forte indecisão se formando em uma área, você geralmente acaba conseguindo um comércio muito bom. Você também descobrirá que com GBP / AUD você obtém configurações muito similares nas mesmas áreas duas ou três vezes.


Perdi o primeiro comércio, mas peguei o segundo. A entrada, a parada e os alvos para o primeiro comércio são baseados no comércio vivo de um dos meus membros avançados do curso.


Se você não entende como e por que esses negócios foram feitos, confira minha estratégia gratuita de ação de preço Forex.


Se você tiver alguma dúvida sobre minha estratégia de ação de preço ou GBP / AUD, por favor, pergunte abaixo.


Deixe uma resposta.


38 Respostas para & # 8220; É por isso que eu amo negociar GBP / AUD tanto & # 8230;. & # 8221;


Eu também peguei o segundo comércio no GbpAud, incrível configuração e, como você diz, este é um bom par para se concentrar. O primeiro que eu perdi porque uma instalação semelhante formada no GbpUsd ao mesmo tempo que eu tirei. Em tudo sua estratégia é realmente eficaz e muito pouca manutenção, o que me convém muito bem. Continuo sendo novato e devo dizer que nos últimos 2 meses eu tive excelentes resultados. Excelente nick de trabalho, posso realmente dizer que encontrei o que estava procurando e são feitos seguindo o pacote.


Fico feliz por trabalhar Gary e bom trabalho no comércio GBP / USD.


Desculpe, mas acho que no 4 horas que meu corretor fornece, a configuração não é a mesma que a sua. É semelhante, mas a vela de indicação não se forma, é como velas mestres.


Por que isso está acontecendo?


É porque é uma conta demo?


Eu não abri uma conta real porque estou falando para o curso avançado (Você pode me dizer quando é)


Isso é cTrader, você pode usar o demo no spotware, e é o gráfico de tempo de 4 horas, você pode ver o ícone H4 ao lado da caixa de preços.


Isto é normal. Os corretores podem ter uma hora de servidor diferente. Isso afeta o tempo aberto da vela. Minhas velas abrem às 2h GMT, as suas abertas em um horário diferente. Isso levará a velas que parecem muito diferentes.


Eu tenho o mesmo problema, eu estou executando uma conta Demo com FXCM (no MT4) e a configuração parece completamente diferente para mim também, sem velas de indecisão, como no exemplo que Nick deu.


Como acima, isso é normal. Os corretores podem ter uma hora de servidor diferente. Isso afeta o tempo aberto da vela. Minhas velas abrem às 2h GMT, as suas abertas em um horário diferente. Isso levará a velas que parecem muito diferentes.


Peguei o primeiro e o segundo comércio, pois o GBP / AUD também é um dos meus pares favoritos. Sua entrada é diferente da minha, mas o princípio é o mesmo. Obrigado Sipho.


Bom homem de trabalho, GBP / AUD é incrível no momento.


Estratégia impressionante, simples e eficaz. Eu não tomei nenhuma dessas reversões, tomei o comércio anterior em 25 de fevereiro. Fui longo em 1.9660 e fiz 140 pips.


Esse também era um comércio decente. Bom trabalho em tirar 140 pips do homem, isso teria sido difícil.


Obrigado Nick! Adoro sua análise e comentário. Você se tornou meu mentor comercial favorito. Mantenha o bom trabalho!


Troquei ambos os negócios gbp / aud e eles funcionaram bem :)


Fico feliz em ouvir que você trocou os dois. Bom trabalho, Lizzi.


Eu acredito que você disse que está negociando o gráfico de 3 horas nesse par. Você geralmente olha para 4 horas e acima. É típico que você analise diferentes cronogramas desse tipo? Eu não quero falar com você, mas acredito que você tenha dito uma vez que quanto mais curto o prazo, menos confiáveis ​​os negócios tendem a ser.


Oi, Lloyd, a melhor maneira é mudar seus prazos para detectar a vela de inversão. Eu acredito que 3 horas farão se a vela de indecisão for forte e em Suporte ou Resistência.


Eu acho que Nick olha para o gráfico de 3 horas apenas para confirmar e pular no início. Mas a estratégia principal permanece no prazo maior.


Sim, geralmente falando grandes prazos são mais confiáveis. No entanto, no momento, não há muitas negociações nos grandes quadros de tempo, então temos que fazer o que conseguimos.


Eu vejo algumas perguntas sobre o cronograma e o cronograma.


Esse é um gráfico de 4 horas fora da plataforma cTrader. Você pode ver apenas à esquerda da caixa de preços um pequeno & # 8220; H4 & # 8221;


denotando um gráfico de tempo de 4 horas.


Você pode usar a demo on-line no spotware e vários intermediários têm o cTrader também através da FIX Bridge, eu acredito que é chamado.


Sim, mudei para o cTrader recentemente. É até agora a melhor plataforma de negociação Forex disponível. Infelizmente, 90% dos comerciantes de Forex irão persistir ao usar MT4 de dez anos e não explorar as outras opções incríveis lá hoje.


Eu simplesmente olhei para o cTrader e não achei por que é tão especial.


Que o MT4 de 10 anos é atualizado regularmente e posso usar todos os indicadores codificados por mim e, claro, meus robôs para cuidar dos negócios depois que eu entrou manualmente.


Sim, cTrader é uma plataforma muito boa. Eu estou usando isso para traçar um gráfico em uma das minhas telas, mas eu ainda uso a TradeStation na FXCM para entrar em meus negócios.


Outra plataforma elegante com a qual brinquei com o software Ninja Trader.


É também uma plataforma de negociação muito bonita. Sim, nunca usei o MT4, pensei que parecia um pouco datado.


Pela maneira como seu conselho e conhecimento estão localizados.


Muito generoso de você para compartilhar sua estratégia comercial com outras pessoas.


Eu troco muito similar, resistência de suporte, Heiken-Ashi e um Oscilador Arco-Íris geralmente faz o truque.


Em que prazo você tomou o comércio acima?


Eu usei gráficos de 4 horas.


Obrigado por ser um excelente professor. Você não está em um rico e rápido compre meu esquema e isso é tão refrescante na sociedade de hoje.


Seu método seria aplicável a um índice como o FTSE Uk 100?


O mundo precisa de mais Nicks!


Uma vez que minha estratégia é baseada em ações de preços, ela deve funcionar em todos os mercados. O preço é ditado pelos comerciantes e os comerciantes movem todos os mercados.


Obrigado pela análise e pela visão que você fornece.


Você mencionou sobre saltar de negócios quando parece ruim e eu queria saber o que você normalmente procura ou você tem um critério para sair de um comércio antes dos hits do SL?


Desculpe se esta pode ser uma questão repetida.


Oi, este site específico é maravilhoso, eu estou interessado em ler seu conteúdo regularmente Gráficos Forex. Sustente o melhor fazer o trabalho! Você está ciente de, quase todo mundo está fazendo compras circular por causa desta informação, você pode ajudá-los muito.


Você faz isso tão simples. A verdade é que seu método tem uma vantagem, portanto, com gerenciamento de dinheiro sensível, você não pode falhar, mas ganhar dinheiro.


Eu peguei o comércio de 6 horas da gbpaud ontem à noite, acordei com o meu lucro de tirar proveito.


Tudo o melhor com sua negociação.


Obrigado por toda a ajuda que você dá livremente e # 8230;


Obrigado Gareth, fico feliz que você goste da minha estratégia.


Sua página de linha de suporte e Resistência não mostra dados. Isso é intencional ou uma falha?


O mesmo problema que o Oliver & # 8230; eu decidi tentar o cTrader e queria inserir o Suporte & amp; Linhas de resistência da sua página de Estratégia para que eu possa negociar novamente. Parece que eles desapareceram.


Você ainda coloca suas linhas S & R usando o gráfico H8?


Estou ansioso para ver o webinar das últimas semanas também.


Obrigado por tudo.


Estou atualizando as áreas hoje. Eu vou adicioná-los em breve.


Meus gráficos fecham nos 8, 16, & amp; 24 horas, então eu realmente tive uma boa configuração na quinta-feira depois que ele fez o mínimo. Corpo curto, mecha mais longa e formada logo em cima da minha linha de suporte que estabeleci em 1.9312. Abriu abaixo e fechou acima. Meu comércio entrou na próxima vela logo acima da alta anterior e passei todo o fim de semana e ontem negativo até 104 pips. Finalmente, ficou positivo e espero um retorno de uma boa parcela do que perdeu a parte anterior da semana. Eu mal interpretei a configuração? Por que você não entrou nesse comércio?


Oi, ei, eu tenho alguns milhares de dólares australianos para mudar. Eu também tenho uma conta bancária no Reino Unido. I & # 8217; m a Brit / Aus. Devo transferir esse dinheiro para o Reino Unido e de volta? # 8230; dado que a libra é tão linda?


Você quer dizer movê-lo novamente em alguns meses? Se assim for, eu não contaria com a libra se movendo muito mais alto a qualquer momento em breve.


eu digitei no google & # 8230; todo o corpo que negocia GBPAUD & # 8230; e eu recebi sua página web & # 8230; para mim também ... O PAPAUD é o melhor entre todos os outros & # 8230; eu pensei que talvez eu fosse o único que gosta desse par muito, mas eu estava na esperança de que também haja algum comerciante inteligente que esteja trabalhando com esse par # 8230; e sim você é um deles (eu não sou muito inteligente, e # 8230;.m novato)


até a minha análise & # 8230; GBPAUD oferece o melhor suporte e resistência # 8230; Melhor oportunidade no mundo forex & # 8230; para ganhar maiores pips & # 8230; .. um dos pares mais voláteis de todo o tempo & # 8230 ;. gráfico de grande equilíbrio como comparado a todos os outros pares & # 8230; eu tentei até EAs nisso ... eles executam mais bem & # 8230; drawdown sempre um monte de pedaços de pips muitos e # 8230;.but Ainda muito muito lucrativo par & # 8230; Desejo poder dar um pouco menos drawdown & # 8230; mas não pode ser # # 8230; deseja melhor a todos os comerciantes aqui.


PIB FOREX.


Melhor Provedor de Sinais de Negociação Forex.


gbp e estratégia.


-750 pontos perdidos alcançados em GBP / AUD Buy Signal.


Razão para comprar GBP / AUD: GBP / AUD estava subindo e descendo entre os intervalos no gráfico H1. Finalmente, mercado breakout.


+5849 Pontos feitos em GBP / AUD Vender configuração comercial.


Análise GBP / AUD: De acordo com a nossa atualização anterior (clique aqui) em GBP / AUD, recomendamos a todos os nossos comerciantes que esperem.


GBP / AUD entre os intervalos no gráfico H1.


Análise GBP / AUD: No mês anterior, GBP / AUD caiu 9000 pontos (900 pips). Agora, o mercado tenta avançar.


+901 Pontos Lucro alcançado em GBP / AUD Sell Signal.


Razão para vender GBP / AUD: GBP / AUD atinge o nível técnico 1.67, a partir deste nível, esperávamos um movimento de retracement em torno de +200 a.


+1428 Pontos de lucro alcançados em GBP / AUD Sell Signal.


Obtenha sinais de Forex de melhor qualidade no & # 8220; Premium & # 8221; (ou) & # 8220; Supreme & # 8221; Plano. Inscreva-se aqui: forexgdp / forex-signals Obrigado. Siga em Instagram Watch.


+612 pontos de lucro alcançados em GBP / AUD Sell Signal.


Obtenha sinais de Forex de melhor qualidade no & # 8220; Premium & # 8221; (ou) & # 8220; Supreme & # 8221; Plano. Inscreva-se aqui: forexgdp / forex-signals Obrigado. Siga em Instagram.


+1126 pontos de lucro alcançados com sucesso em GBP / AUD Buy Signal.


Se você estiver interessado em obter mais Sinais de Forex, você pode se inscrever para o nosso & # 8220; Premium & # 8221; (ou) & # 8220; Supreme & # 8221; Planeje aqui:


FOREX GDP foi iniciado por 17 anos Experiente Forex Traders equipe que são trabalhadas com os principais bancos, instituições financeiras e vários corretores de Forex como Forex Trader, Gestor de fundos, MT4 Administrador, Forex Dealer e diferentes posições em Forex Trading Companies. Nós fornecemos este serviço de Educação para ajudar as pessoas em todo o mundo a entender o Forex Market de forma fácil. Clique aqui para participar agora.


PIB FOREX.


Melhor Provedor de Sinais de Negociação Forex.


gbp e estratégia comercial.


+ 772 pontos de lucro alcançados em EUR / AUD Sell Signal.


Razão para vender EUR / AUD: Hoje, o AUD se torna mais forte em todos os pares na sessão asiática. No entanto, o EURO também se torna mais.


+567 Pontos alcançados em GBP / AUD Sell Signal.


Resultado do sinal IB: GBP / AUD atinge o nosso alvo de +567 pontos de lucro. Os pares de GBP estão todos mais fracos hoje devido a.


FOREX GDP foi iniciado por 17 anos Experiente Forex Traders equipe que são trabalhadas com os principais bancos, instituições financeiras e vários corretores de Forex como Forex Trader, Gestor de fundos, MT4 Administrador, Forex Dealer e diferentes posições em Forex Trading Companies. Nós fornecemos este serviço de Educação para ajudar as pessoas em todo o mundo a entender o Forex Market de forma fácil. Clique aqui para participar agora.


GBP / AUD News & amp; Análise.


Notícias recentes do GBP / AUD Forex.


Curto prazo, médio prazo.


Aqui está uma revisão do mais recente comércio e das perspectivas nesta quinta-feira ocupada.


Sobre o Risco de preço total.


Muitas boas negociações são sobre tentar determinar o quão certo o mercado é ab.


Por que Aussie está superando.


O Dólar australiano vem torcendo muitas cabeças ultimamente e nós fomos.


Cabo Realmente Apenas Confinado ao alcance. Para agora.


Apesar da última quebra no GBPUSD, o mercado nunca foi.


Você já viu o GBPAUD hoje?


Apenas uma jogada incrível menor em GBPAUD na quinta-feira e eu vou pegar um.


Por que $ 1200 é o nível do meu sonho para comprar oURO.


Eu procuro construir uma posição GOLD longa e isolou $ 1200 como o.


Comprado Sterling-Aussie: Aqui estão os Techno-Fundamentals.


Uma pequena partida da visão geral técnica normal. Hoje, abro mais fundo.


Você também pode encontrar gráficos, notícias e análises em muitos outros pares de moedas.

Comments

Popular posts from this blog

Software de negociação optionsxpress

Sinais de forex opções binárias5

Sistema de comércio russo yahoo finance