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taxa de câmbio Forex Pfg
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Estes termos e condições ("Termos e Condições") regem os termos sob os quais você pode acessar e / ou usar o site (para os fins destes Termos e Condições, "website" incluirá nosso Portal de Agentes, Portais Online e Aplicação, quando aplicável) e os serviços associados a ele (em conjunto, o "Serviço de transferência de dinheiro"). Qualquer instrução ou pedido específico para nossos Serviços de Transferência de Dinheiro é referido como "Pedido de Transferência" aqui.
O idioma destes Termos e Condições é o inglês e todos os serviços, instruções e todas as transações realizadas em conexão com ele devem ser em inglês.
1. Este Acordo.
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Constituição deste Contrato:
Este é o acordo mestre que se aplica a todas as transações que você posteriormente entra em contato conosco. Todas as Transações ou outros detalhes específicos de cada pedido de transferência individual serão acordados de forma independente cada vez que você reservar essa Solicitação de Transferência, eles constituirão acordos separados que incorporam estes Termos e Condições.
Enquanto você reconhece o seu acordo sobre estes Termos e Condições, você reconhece que, de acordo com os requisitos da Lei das Sociedades por Ações, você recebeu cópias do nosso.
(a) Termos de uso do site e.
(que são publicados no nosso site) e que você leu e entendeu e concorda com o conteúdo dos referidos documentos.
Por favor, reveja as informações contidas neste documento antes de realizar qualquer transação, conforme pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.
Os cabeçalhos de seção contidos neste Contrato são apenas para fins de referência e não afetarão o significado ou a interpretação deste Contrato.
2. Nossos Serviços de Pagamento.
Serviços internacionais de transferência de dinheiro:
Como um provedor de rede registrada, somos regulamentados pela AUSTRAC (Australian Transaction Reports e Analysis Center) e estamos autorizados a prestar serviços de transferência de dinheiro internacional. Você deve ler as informações relacionadas ao serviço publicadas em nosso site para saber como funcionam os nossos serviços de transferência de dinheiro. Os Serviços de Transferência de Dinheiro dos Serviços de Pagamento Forex PFG são oferecidos aos Clientes através de nossos sites / portais da Internet.
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG não oferecem qualquer Margem ou Serviços de Negociação Especuladíssima ou Contratos Futuros de Câmbio ou Conselho Financeiro.
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG podem, a seu exclusivo critério, oferecer também fornecer através de seu Portal vários tipos de serviços internacionais de transferência de dinheiro publicados no site de tempos em tempos.
O PFG Forex Payment Services oferece pagamentos eletrônicos de fundos liberados ao beneficiário por crédito direto a uma conta bancária designada ou em dinheiro ou em formato eletrônico através de um "correspondente" localizado em qualquer lugar do mundo.
Nomear Agentes ou Afiliados:
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG podem nomear Agentes ou Afiliados por oferecer os serviços aos Clientes diretamente ou através de outros sites ou Portais.
Os serviços de PFG Forex Payment Services estão sujeitos a vários limites e especificações, tais como limites de tempo, limites de Solicitação de Transferência, tarifas, etc., que podem ser genéricos ou específicos para certos canais de remessa, moedas, países, modo de pagamento / pagamento etc.
Serviços apenas aos clientes registrados:
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG devem estar disponíveis apenas para Clientes que são aprovados pelos Serviços de Pagamento Forex da PFG depois de completar com sucesso o processo de registro. PFG Forex Payment Services pode, a seu exclusivo critério, negar qualquer ou todos os serviços a qualquer Cliente, sem atribuir qualquer motivo. Todos os Clientes têm a opção de usar o nosso portal on-line e / ou usar os serviços através de qualquer um dos nossos Agentes ou Afiliados para preencher o cadastro e solicitar a transferência.
3. Registro do Cliente e Due Diligence.
Todos os novos clientes são obrigados a concluir o processo de registro conforme mencionado abaixo, antes de iniciar um pedido de transferência.
(a) Os clientes podem iniciar seu processo de registro on-line ou através de qualquer um dos nossos Agentes ou Afiliados.
(b) Antes de aproveitar nossos serviços, todos os clientes devem completar o processo KYC diretamente ou com qualquer um dos nossos Agentes ou Afiliados na sua localização e o registro deve ser aprovado por nós. Quando o Serviço de um Agente utilizado para completar o processo físico KYC, o Agente será o "Agente Designado" do cliente.
(c) Todos os Clientes (incluindo os signatários autorizados dos Clientes corporativos) são obrigados a enviar documentos de identificação válidos e documentos de prova de endereço conforme estipulado pelos Serviços de Pagamento Forex da PFG.
(d) Os clientes corporativos podem ser obrigados a enviar documentos adicionais e passar por um processo KYC adicional para completar seu registro.
(d) Todos os documentos submetidos aos Serviços de Pagamento Forex da PFG devem ser auto-atestados ou verificados e certificados como "cópias reais" por pessoas autorizadas ou Agentes ou Afiliados.
(e) Você será o único responsável pela autenticidade de cada documento e informação enviada aos Serviços de Pagamento Forex da PFG.
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG podem alterar ou alterar o processo de verificação, processo de registro, etc., conforme julgar adequado para garantir conformidade com a regulamentação ou a política. Também podemos nomear agentes ou pessoal autorizado ou terceiros para completar o processo de identificação e verificação do cliente. Você concorda em verificar seus dados de identificação usando os serviços de verificação de dados (DVS), se necessário para registrá-lo como Cliente.
Suspender ou Cancelar o Registro:
Os Serviços de Pagamento Forex PFG podem, a qualquer momento, suspender ou cancelar o registro de um Cliente a seu exclusivo critério, sem atribuir qualquer motivo.
Cliente Corporativo para Nomear Signatários Autorizados:
Os clientes corporativos devem nomear um ou mais signatários autorizados (mesmo que você tenha um único diretor que já tenha assinado o acordo na qualidade de diretor). Um signatário autorizado pode ter autoridade ilimitada para nos dar instruções em seu nome ou você pode especificar as etapas de uma Solicitação de Transferência que estão autorizadas a realizar.
Instruções de pessoas autorizadas:
Contaremos com as instruções recebidas dos indivíduos designados por você como signatários autorizados, de acordo com este contrato até o momento em que revogar ou alterar essa autoridade. Qualquer alteração na lista dos seus signatários autorizados ou seu status deve ser notificada para nós e atualizada no Portal ou por um aviso de dois (2) dias úteis por escrito.
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG podem exigir que certos Clientes sejam submetidos a um processo de diligência adicional durante o processo de registro ou a qualquer momento no futuro e o direito do Cliente ao uso dos Serviços de Pagamento Forex da PFG dependerá da conclusão bem-sucedida do processo de diligência devida.
Alteração dos detalhes do registro do cliente:
No caso de qualquer alteração no conteúdo ou status dos documentos principais de identificação e / ou documentos de endereço e / ou detalhes da conta bancária, etc., compromete-se a informar prontamente os Serviços de Pagamento Forex PFG e / ou o seu perfil no Portal.
Ligação de informações em você:
Todas as informações que você salvou no Portal, incluindo, mas não limitado a, seus detalhes principais, detalhes da conta bancária, detalhes do beneficiário etc. serão vinculantes para você e / ou os Agentes ou Afiliados.
4. Pedido de transferência.
Iniciando solicitações de transferência:
Você pode iniciar pedidos de transferência de dinheiro on-line através do nosso Portal, após a conclusão do seu registro.
Encaminhamento de Pedidos de Transferência:
As solicitações de transferência de dinheiro recebidas por nós devem ser legalmente vinculativas para você assim que recebermos seu pedido de transferência de dinheiro eletrônico.
Confirmação dos pedidos de transferência:
Nós forneceremos confirmação dos pedidos de transferência na tela no momento em que você reservar os pedidos de transferência. Depois de completar a submissão de uma Solicitação de Transferência, enviaremos um email ou confirmação por SMS das Solicitações de Transferência. A confirmação constitui apenas um mecanismo de correção de erros. Se você não entrar em contato conosco imediatamente após receber a confirmação, os detalhes dos pedidos de transferência serão considerados corretos.
Apenas Solicitações de Transferência Bonafide:
Você compromete-se a iniciar apenas solicitações de transferência de boa fé através de nós e a ser totalmente responsável por todas as ações da sua parte que estão em violação de quaisquer regras / regulamentos que regem os serviços de remessa.
Erros do Cliente / Agentes ou Afiliados:
Ao fazer um pedido de transferência de dinheiro, é sua única responsabilidade enviar todas as informações necessárias de forma correta e completa, para facilitar o pagamento sem erros ao beneficiário. Não devemos ser responsáveis ​​por perdas resultantes de informações incorretas ou incompletas apresentadas por você.
Você reconhece que, ao efetuar transferências de dinheiro para as contas bancárias dos beneficiários, confiamos unicamente no número da conta e nos detalhes do banco que você nos forneceu para a sua Conta do Beneficiário e não verificará se o nome fornecido por você concorda com o número da conta você nos deu.
Segurança do Nome de Usuário e Senha:
Você será responsável por garantir a segurança do nome de usuário e senha usados ​​para acessar nosso Portal. Devemos confiar em quaisquer instruções recebidas de acordo com o uso do nome de usuário e senha sem verificar a identidade do usuário e você estará sempre vinculado por essas instruções.
Credenciais de Usuário para Cliente Corporativo:
Todos os signatários autorizados de um Cliente corporativo serão emitidos com um nome de usuário e senha para que possam nos fornecer instruções on-line ou por e-mail, sujeito sempre a quaisquer limites de autorização que você tenha configurado no Portal. Aceitaremos as instruções recebidas de acordo com o uso do nome de usuário e senha sem verificar a identidade do usuário ou seu nível de Autorização e você estará sempre vinculado por essas Instruções.
Direito de recusar fornecer nosso serviço:
Devemos sempre nos esforçar para cumprir as suas instruções com a maior rapidez e eficiência possível. No entanto, nos reservamos o direito de se recusar a aceitar suas instruções ou a processar as Solicitações de Transferência e fazê-lo sem lhe dar qualquer motivo e sem qualquer responsabilidade para você por qualquer perda resultante ou danos sofridos por você ou qualquer outra parte.
Direito de re-citar a taxa de câmbio:
Você concorda que a taxa de câmbio que citamos para um pedido de transferência A depende do desempenho imediato das suas obrigações em Essa Solicitação de Transferência. Reservamo-nos o direito de re-citar a taxa de câmbio se você não fornecer informações necessárias ou fundos no prazo.
Você concorda que, se devido a um erro humano ou técnico, citamos uma taxa de câmbio incorreta que é claramente um erro da nossa parte ("Citação fora do mercado"), não será vinculativa para nós. Você também concorda em nos informar assim que você perceber o erro.
Você reconhece que corremos o risco de você inadimplente na liquidação de uma Solicitação de Transferência e, para mitigar esse risco de liquidação, reservamos o direito de solicitar que você tenha pré-financiado sua "Minha Conta" antes de reservar uma solicitação de transferência de dinheiro.
Ao entrar em uma Solicitação de Transferência conosco, você também confirma isso;
a) Você é o proprietário legal do dinheiro que pretende transferir,
b) Você tem mais de 18 anos,
c) Você não está agindo em nome de outra pessoa e que você nos informará se você atua como um único proprietário de uma empresa, um administrador de um fideicomisso, um parceiro de uma parceria ou como representante de uma empresa,
d) Se você não está fazendo Pedido de Transferência em sua capacidade como indivíduo que está devidamente e legalmente autorizado a entrar neste contrato e quaisquer Solicitações de Transferência conosco,
e) Você não entrará em qualquer Pedido de Transferência conosco para fins especulativos,
f) A sua decisão de entrar em uma Solicitação de Transferência conosco é inteiramente sua e que não confiará em qualquer informação que possa ser fornecida periodicamente por nós em nosso site ou por nossos funcionários ou consultores,
g) Você não está usando nossos Serviços para atividades de lavagem de dinheiro ou financiamento de terrorismo,
h) Você fornecerá todos os documentos KYC adicionais necessários e a fonte de fundos, se necessário, para preceder o seu pedido de transferência ou para completar qualquer diligência antecipada em você a qualquer momento.
Implementamos e manteremos sistemas de segurança para a transmissão dos pedidos de transferência do nosso Cliente, consistindo em criptografia e tecnologias de "firewall" que são entendidas na indústria para fornecer segurança adequada para a transmissão dessas informações pela Internet. Nós não garantimos a segurança dos dados do Serviço ou do Pedido de Transferência, e não seremos responsáveis ​​no caso de qualquer infiltração de seus sistemas de segurança, desde que tenhamos usado esforços comercialmente razoáveis ​​para evitar tal infiltração. O Cliente reconhece e concorda que o Cliente, e não nós, somos responsáveis ​​pela segurança dos dados ou informações da Solicitação de Transferência ou de qualquer outra informação armazenada nos servidores do Cliente e que não somos responsáveis ​​pelos servidores de terceiros.
5. Instruções telefônicas / fax / escritas / e-mail.
Não há obrigação de agir em qualquer Instrução Telefônica:
Não teremos qualquer obrigação de agir em qualquer instrução telefônica recebida de você.
Fax ou comunicação escrita deve ser assinado:
No caso de você enviar um fax ou uma comunicação escrita para nós, a assinatura será assinada por você e as assinaturas serão da mesma maneira e como foi mencionado nos documentos de identificação primários que nos foram enviados.
Instruções de e-mail do endereço de e-mail registrado apenas:
No caso de instruções de e-mail, o mesmo será dado pelo seu endereço de e-mail registrado às nossas IDs de e-mail designadas.
Reconfirmação das instruções recebidas:
Podemos agir de acordo com essas instruções depois de tomar medidas razoáveis ​​para verificar a autenticidade do mesmo em conformidade com as regras e regulamentos da Austrália e nos reservamos o direito de solicitar confirmação de tais instruções por telex / fax / telefone / e-mail etc.
Todas essas instruções para nós, além do Portal, serão atendidas em um período de 7 dias úteis.
Confiança nas Suas Instruções:
Você nos autoriza (a nosso critério) a confiar e a agir ou omitir agir de acordo com as instruções que podem ou pretendem ser entregues ou recebidas por nós de fontes designadas em relação ou em relação à sua conta mantida com nos.
Direito de Rejeitar Solicitação de Transferência:
Não devemos agir de acordo com a totalidade ou parte da Solicitação de Transferência ou qualquer outra instrução e, a nosso exclusivo critério e determinação exclusiva, recusar ou omitir agir, ou adiar a atuação de acordo com qualquer instrução, e O mesmo corre a seu risco.
O pedido de transferência recusado deve ser informado:
Não devemos ser responsáveis ​​pelas consequências de qualquer recusa ou omissão de agir ou aferição de ação, desde que informarmos a nossa decisão de não atuar em suas instruções dentro de um prazo razoável depois de exercer nosso critério.
6. Política de pagamento.
Pagamento do Fundo de Clientes:
Para todas as Solicitações de Transferência que você faz, você concorda em depositar os valores de transferência e as taxas aplicáveis ​​em nossa conta bancária designada ou pagar os montantes para o seu Agente Designado no mesmo dia.
ID do Usuário do Estado:
Será sua responsabilidade citar sua identificação única do cliente, número de referência de transferência (TRN), CRN (BPay), etc. corretamente quando você deposita os fundos diretamente em nossa conta bancária.
Dinheiro e cheques não aceitos:
Você reconhece que não podemos aceitar dinheiro ou cheques e você concorda em fazer todos os pagamentos em nossa conta eletronicamente.
Pagamento através de Agentes:
Você reconhece que podemos aceitar Pagamentos em Dinheiro (até um máximo de $ 9,999) e Pagamentos EFTPOS (sempre que disponível) através do seu agente designado. Todos os pedidos de transferência originados por você em linha, para os quais os pagamentos são feitos através do seu agente designado, serão considerados como Solicitações de Transferência enviadas através do agente.
Podemos oferecer-lhe vários métodos, como transferência bancária na Internet, EFTPOS, BPay etc. (em conjunto, denominados "Métodos Payin") para transferir o seu dinheiro para nós. Os métodos de pagamento não fazem parte dos nossos Serviços de Transferência de Dinheiro, são serviços prestados por terceiros festas. Não podemos garantir o uso de qualquer método Payin específico e pode alterar ou parar de oferecer um método Payin a qualquer momento sem aviso prévio.
O instrumento de pagamento deve estar em seu nome. Qualquer instrumento de pagamento (por exemplo, o cartão de crédito ou cartão de débito) que você usa com o método de pagamento escolhido deve estar em seu nome.
Encargos de retorno no seu instrumento de pagamento. Se você selecionou um método Payin que lhe dá direitos de cobrança, você promete que apenas exercerá esse estímulo se:
(a) nós violamos este Contrato; ou.
(b) houve uma utilização não autorizada do seu instrumento de pagamento.
Você promete que não exercerá seu direito de cobrança por razões que não somos responsáveis, incluindo uma disputa com o destinatário ou não há fundos suficientes no seu instrumento de pagamento. Se precisarmos investigar ou tomar quaisquer ações em conexão com um estímulo levantado por você, podemos cobrar-lhe os nossos custos ao fazê-lo e você concorda em suportar todos esses custos.
Seus pedidos de transferência podem ser processados ​​para liquidação somente após o recebimento de seus fundos em nossa conta bancária designada e você reconhece que qualquer atraso em sua parte ou na parte do agente para remeter fundos pode resultar em atrasos na liquidação.
Fundos não recebidos no tempo:
Se não recebermos os fundos a tempo, reservamos o nosso direito de rollover ou cancelar a Solicitação de Transferência, sem aviso prévio e você será responsável por reembolsar todas as perdas conseqüentes, custos adicionais, etc., incluindo perda de câmbio por conta de rolagem e / ou cancelamento.
No caso de concordarmos em efetuar um pagamento para você sem ter recebido o valor total, você reconhece que não estamos renunciando ao nosso direito de reclamar o montante total após o pedido de transferência ter sido processado.
Fundo detidos por nós:
Você reconhece e concorda que não detêm seus fundos em confiança e não colocamos seus fundos em uma conta bancária separada.
Sem juros pagos:
Você reconhece e concorda que não lhe pagaremos qualquer interesse em quaisquer fundos detidos por nós em seu nome, seja a título de pré-financiamento ou de outra forma.
7. Política de pagamento.
Modo de pagamento:
Oferecemos efetuar o pagamento aos beneficiários em vários modos, cada um classificado como um "serviço de pagamento" separado, conforme publicado em nosso portal. O seu pedido de transferência será pago ao beneficiário de acordo com o serviço de pagamento escolhido por você no momento da reserva do pedido de transferência.
Você reconhece que iremos transmitir seus fundos apenas por meio de meios eletrônicos.
Você reconhece que, quando mais de um pedido de transferência está aguardando liquidação, embora First-In-First-Out seja a regra geral, podemos fazer qualquer pagamento único de preferência por outro, a nosso exclusivo critério e conveniência.
Serviços de Correspondentes:
Podemos usar os serviços dos Correspondentes para dar cumprimento aos seus pedidos de transferência de dinheiro. Um "Correspondente" pode ser um banco ou uma agência ou um provedor de serviços de pagamento, localizado em qualquer lugar do mundo, que atua em nosso nome, direta ou indiretamente.
Taxas e taxas dos correspondentes:
Um Correspondente que atua em nosso nome pode, por vezes, deduzir taxas e encargos adicionais dos fundos transferidos por nós, para que o beneficiário possa receber um valor inferior ao valor do pagamento indicado no recibo de transferência e debitar as taxas e encargos para o nosso conta realizada com o 'Correspondente'. No último caso, você concorda em reembolsar-nos, todas essas taxas e taxas pagas ao Correspondente.
Entrega de Fundos:
A entrega dos fundos ao beneficiário como "Depósito da Conta Bancária" ou como "Recolha de dinheiro" será normalmente completada no prazo de 1-3 dias úteis (Horário Esperado) e se a localização do banco / sucursal / pagamento do beneficiário for diferente do Banco Correspondente, Pode levar mais tempo para encaminhar fundos para a filial / banco do beneficiário.
Se os fundos forem pagos como "Dinheiro imediato", ele será normalmente completado dentro de 24 horas (Horário Esperado), dependendo do local de pagamento e do parceiro de pagamento escolhido por você.
Onde os fundos não estão disponíveis para pagamento ao beneficiário pelo Tempo previsto, você pode solicitar que geremos em nome de você um inquérito sobre o atraso (o pedido). Onde o atraso não é causado por nós, você nos indenizará por todos ou quaisquer custos ou despesas incorridos por nós como resultado da geração, realização e conclusão do inquérito, incluindo sem limitações, custos legais por solicitação e cliente.
Atrasar além do tempo esperado:
A transferência dos fundos pode ser atrasada após o tempo esperado devido a circunstâncias além de nosso controle que incluem, mas não se limitam a, tempos de corte para transmissões impostas pelo Correspondente, atrasos ou complicações no passado ou de outra forma, atrasos, erros ou omissões em trânsito ou transmissões; atos ou omissão de um correspondente ou qualquer outro terceiro ou atrasos e complicações no sistema bancário / de pagamentos no exterior, etc.
Nenhuma Reclamação por Danos:
Na medida máxima permitida por lei, nem nós nem nenhum dos nossos funcionários aceitamos a responsabilidade e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos resultantes de atrasos que surjam como resultado das circunstâncias especificadas acima ou qualquer ato ou coisa feita ou omitida para ser feito por nós enquanto agindo de boa fé nas suas instruções.
Se seus fundos forem enviados ao beneficiário incorreto como resultado de um erro cometido por você e agimos de acordo com suas Instruções, não teremos a obrigação de recuperar os fundos ou reenviar os fundos para a conta do beneficiário correta . Você precisará reservar um novo pedido de transferência de dinheiro.
Se os seus fundos forem enviados ao beneficiário incorreto como resultado de um erro cometido por nós, tomaremos medidas urgentes a nossa conta para recuperar esses fundos, desde que você tome medidas imediatas para nos ajudar a recuperar esses fundos se o erro O beneficiário está relacionado a você ou associado a você de alguma maneira.
8. Política de alteração:
Alterações à Solicitação de Transferência Processada:
A emissão de emendas à Solicitação de Transferência já enviada pode resultar em atrasos nos acordos e pode implicar encargos adicionais. Podemos, a nosso exclusivo critério, aceitar ou recusar-se a agir sobre tais pedidos.
Alterações aos Detalhes do Beneficiário:
Se você deseja fazer alterações aos detalhes do beneficiário depois de reservar uma Solicitação de Transferência, o pedido deve ser enviado on-line através do Portal. Com base no status da Solicitação de Transferência, as seguintes ações podem ser tomadas;
uma. Se a reserva da Solicitação de Transferência estiver incompleta e ainda em processo, as alterações serão processadas conforme exigido por você.
b. Se as instruções de pagamento já foram transmitidas ao nosso Correspondente, sempre que possível, devemos encaminhar os pedidos. No entanto, tais pedidos estarão sujeitos às regras e regulamentos no país de destino.
c. Se o pagamento já foi efetuado ao beneficiário pelo Correspondente antes que os pedidos de alteração sejam recebidos por eles, nenhuma alteração será possível.
Detalhes do Beneficiário Incorreto:
Se recebermos uma indicação de nosso Correspondente de que seu pagamento não pode ser efetuado devido a detalhes incorretos de beneficiários fornecidos por você, devemos notificar o mesmo em seu endereço de e-mail registrado. Se um pedido de alteração adequado for recebido de você imediatamente, o mesmo será transmitido ao nosso Correspondente, sem qualquer risco e responsabilidade da nossa parte.
Recuperar e retornar:
Se nenhum pedido de alteração desse tipo for recebido dentro de um prazo razoável, devemos tomar todos os esforços para recuperar e devolver os fundos para você.
Todas as alterações serão emitidas a nosso exclusivo critério e estarão sujeitas a você pagando taxas de alteração adicionais, se houver.
9. Política de cancelamento:
Um pedido de transferência uma vez reservado é juridicamente vinculativo e não deve ser tratado por você como cancelado em qualquer circunstância, a menos que e até receber um e-mail ou uma confirmação por escrito de cancelamento de nós.
Solicitação de transferência processada:
Talvez não possamos parar ou cancelar um pagamento caso já tenha sido processado por nós.
Cancelamento por nós:
Qualquer pedido de transferência reservado por você pode ser cancelado por nós nas seguintes circunstâncias, sem aviso prévio;
a) Temos razões para suspeitar da autenticidade da Solicitação de Transferência ou sentimos que a Solicitação de Transferência poderia contrariar quaisquer regulamentos ou políticas em vigor.
b) As informações ou documentos fornecidos por você estão incompletos ou incorretos e não são suficientes para prosseguir com a Solicitação de Transferência de forma vinculada ao tempo.
c) Você não conseguiu remeter os montantes a pagar a nós, a nossa conta bancária designada dentro do prazo estipulado.
d) O pagamento não pode ser efetuado ao beneficiário e os fundos são ou serão devolvidos pelo Correspondente.
Cancelando um pedido de transferência reservada:
Se você deseja cancelar uma Solicitação de transferência reservada, o pedido deve ser feito on-line através do Portal. Com base no status da Solicitação de Transferência, as seguintes ações serão tomadas;
a) Se o pagamento estiver sendo processado, os cancelamentos serão processados ​​conforme exigido por você.
b) Se as instruções de pagamento já tiverem sido transmitidas ao Correspondente, os Serviços de Pagamento Forex da PFG deverão, a seu exclusivo critério, cancelar uma Solicitação de Transferência sujeita à condição de que devamos ter a confirmação do Correspondente que os fundos não foram e não podem ser entregues ao beneficiário por motivos válidos e / ou deve apresentar prova documental satisfatória de não recebimento de fundos do beneficiário.
O tempo real para completar um processo de cancelamento pode variar e depende do estágio ou do status da Solicitação de Transferência quando o pedido for recebido por nós ou por nossos Correspondentes, etc.
Recuperar fundos do Beneficiário:
Se o pagamento já foi efetuado ao beneficiário pelo Correspondente antes que o pedido de cancelamento seja recebido por eles, nenhum cancelamento será normalmente possível. No entanto, se você ainda deseja obter os fundos recuperados, sempre que possível, esses pedidos serão encaminhados por nós para o Correspondente sem nenhum risco e responsabilidade da nossa parte. Será sua responsabilidade engajar-se com o beneficiário para que os fundos sejam repatriados.
Reembolso de pedidos de transferência cancelados:
Ao fazer um pedido de cancelamento, você reconhece e concorda que talvez não possamos devolver o montante original da Solicitação de Transferência na íntegra e os montantes finalmente pagos a você serão deduzidos;
a) Taxas de solicitação de transferência / encargos de cancelamento dos Serviços de Pagamento Forex da PFG, bem como dos nossos Correspondentes,
b) quaisquer perdas cambiais incorridas por nós ou nossos correspondentes, e.
c) quaisquer despesas de bolso incorridas por nós.
Requisitos para reembolso:
Em todos os casos de cancelamentos, os montantes pagáveis ​​a você serão devolvidos somente depois que os valores forem efetivamente recebidos de volta à nossa conta bancária. Se, por qualquer motivo, concordarmos em reembolsar os montantes antecipadamente, você concorda em enviar-nos uma Declaração Estatutária válida que nos indeniza, de acordo com o formato prescrito por nós.
Reembolso somente através do mesmo canal:
O reembolso por cancelamento de Solicitações de Transferência deve ser feito somente para sua "Minha Conta" em nosso Portal ou para o Agente através do qual a Solicitação de Transferência foi iniciada.
Reembolso na mesma moeda:
Todos os montantes reembolsados ​​para você devem estar na moeda originalmente oferecida e as conversões de moeda devem ser feitas às taxas de câmbio prevalecentes no momento do cancelamento.
Não tem direito a qualquer Ganho ou Lucro:
Você concorda que você não terá direito a nenhum ganho de divisas ou lucro que possamos obter em função do cancelamento de uma Solicitação de Transferência.
Perda incorrida por nós durante o cancelamento:
Você reconhece que o montante de qualquer perda realizada no cancelamento de uma Solicitação de Transferência é uma dívida a pagar por você e concorda que podemos deduzir imediatamente o valor total de qualquer perda (juntamente com quaisquer despesas ou outras taxas) de quaisquer fundos que possamos relação com qualquer Pedido de Transferência, seja sob a forma de Pré-Financiamento ou de outra forma. Se o valor que buscamos recuperar exceda o valor disponível na sua "Minha Conta" ou outros fundos detidos por nós, você concorda em pagar o saldo dentro de sete dias após ser notificado pelo valor total devido.
Juros sobre o montante não pago:
Você concorda que podemos cobrar-lhe juros sobre qualquer soma que permanece a nosso cargo depois de cancelarmos qualquer ou todos os seus pedidos de transferência a uma taxa de dois por cento ao ano sobre a meta de taxa de caixa do Reserve Bank of Australia (ou de tais autoridade monetária que pode substituí-la). Os juros serão acumulados e serão calculados diariamente e serão compostos mensalmente a partir da data em que o pagamento foi devido até a data em que o pagamento integral é feito por você.
10. Taxas e encargos:
Taxas e encargos:
Nossas tarifas e cobranças por fornecer vários serviços são exibidas na tela de Solicitação de Transferência quando você inicia uma Solicitação de Transferência.
Além da taxa por fornecer inicialmente o serviço, os seguintes custos adicionais são aplicáveis ​​a cada serviço, conforme listado em relação a eles.
Denominado em AUD:
As taxas acima são denominadas em dólares australianos e não incluem taxas e encargos cobrados pelo nosso Correspondente.
Direito de alterar a Taxa / Taxa:
O PFG Forex Payment Services reserva-se o direito de alterar a taxa ou o custo por qualquer serviço, sem aviso prévio e a seu exclusivo critério.
11. Minha conta:
Os Serviços de Pagamento Forex da PFG podem, a seu exclusivo critério, fornecer uma função de Conta (Minha Conta) para clientes que se inscrevam para serviços on-line. Se a instalação for fornecida, você concorda com o seguinte.
Você reconhece que a Minha Conta é apenas uma facilidade que fornecemos para ajudá-lo a rastrear facilmente todos os seus pedidos de transferência de dinheiro direto conosco. A instalação não cobre a Solicitação de Transferência que você realiza através de qualquer um dos nossos Agentes ou Afiliados em suas localidades.
All Amounts to be Accounted In My Account:
All amounts you directly deposit to our bank account and all payments we execute at your request will be accounted in your My Account. Similarly, any other amounts you owe to us or we pay to you will also be accounted in your My Account.
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Remitting Money to our Bank Account:
Whenever you remit any amount to our designated bank account, we will identify the amount using your Customer Unique ID / CRN (for BPay) or the Transfer Reference Number (TRN) etc. you have quoted while making the remittance. You acknowledge that your remittances will reflect in your My Account only after we sight the amounts in our bank account statement.
You agree that we shall not be held responsible for any losses incurred by you on account of our delay in identifying the amounts you have remitted to our bank account without correctly quoting any of the reference numbers mentioned under item 11.6.
There are no restrictions on the number or amount of deposits you may make to pre-fund your My Account. You can also pre-fund your My Account and wait till you get your desired exchange rate for making a money transfer request.
Fund Your My Account Well in Time:
Whenever you make a transfer request, the total amount including fee, as shown in your ‘Transfer Receipt’, will be automatically charged to your My Account and it will reflect in your Current Balance. As soon as you provide necessary funds in your My Account, we effect the payment to the beneficiary and the completed transfers will reflect in your My Account reports. You agree to adequately fund your My Account well in time to help us process your Transfer Requests promptly.
Right to Deduct from Your My Account:
We reserve our right to deduct from your My Account balance or from any amounts we hold on your behalf by way of prefunding or otherwise, if there are unpaid dues outstanding against you.
You may at any time choose to withdraw surplus amounts available in your My Account, by submitting an online request to us and the amounts will be remitted to your registered bank account after a due verification process.
Bank Account Details:
You agree to submit your bank account details and to ensure that your bank account name, account number, branch code etc. are correctly saved in the Portal. Whenever we have to make a payment to your bank account, the amounts will be remitted only as per the latest account details you have saved on our Portal.
Withdrawal from My Account:
We may at our sole discretion charge you a transaction fee for remitting amounts you have withdrawn from your My Account, to your bank account.
Maintenance Fee for Dormant Accounts:
We may at our sole discretion charge you an annual account maintenance fee if your My Account is remaining dormant, i. e. without any debit (payment) transaction for 12 months continuously.
You acknowledge and agree that we will not pay to you any interest on the balances available in your Account.
12. Use of the App:
PFG Forex Payment Services may at its sole discretion, provide an App facility for customers who register for online services. If the facility is provided, you agree to the following. 12.1.
In consideration of you agreeing to abide by these Terms and Conditions, we grant you a non-transferable, non-exclusive licence to use the App, subject to these Terms and Conditions, our Privacy Policy and the applicable app-store terms (incorporated into these Terms and Conditions by reference) as may be amended from time to time. We reserve all other rights.
Except as expressly set out in these Terms and Conditions or as permitted by any local law, you agree:
(a) not to copy the App (except where such copying is incidental to normal use of the App, or where it is necessary for the purpose of back-up or operational security); e.
(b) not to rent, lease, sub-license, loan, alter, translate, merge, adapt, vary or modify the App.
You acknowledge that the App has not been developed to meet your individual requirements, and that it is therefore your responsibility to ensure that the facilities and functions of the App meet your requirements.
We only supply the App for domestic and private use. You agree not to use the App for any commercial, business or resale purposes, and we have no liability to you for any loss of profit, loss of business, business interruption, or loss of business opportunity. Specifically (but without limitation), we do not accept any liability for loss or damages to you or any third party resulting from any delay in us processing an Instruction or refusal by us to execute a Transfer Request pursuant to these Terms and Conditions.
The App is provided to you free of charge and as a result no representations, conditions, warranties or other terms of any kind are given in respect of the App, and all statutory warranties and conditions are excluded to the fullest extent possible under applicable law.
In relation to your use of the App, we do not, in any event, to the extent permitted by law, accept responsibility for:
(a) any failure to perform the Services, or any losses or delays in the transmission of messages, due to circumstances outside our control or due to our obligations under any applicable laws, rules or regulations;
(b) malfunctions in communications facilities which cannot reasonably be considered to be under our control and that may affect the accuracy or timeliness of messages we send to one another;
(c) errors in the App or with the Service caused by incomplete or incorrect information provided to us by you or a third party; ou.
(d) any loss or damage suffered by you as a result of you using our App on a ‘jailbroken’, ‘rooted’ or otherwise modified device.
13. Electronic Communications:
You acknowledge that these Terms and Conditions shall be entered into electronically, and that the following categories of information ("Communications") may be provided by electronic means:
(a) these Terms and Conditions and any amendments, modifications or supplements to it;
(b) your records (e. g. of Transfer Requests) through the Service;
(c) any initial, periodic or other disclosures or notices provided in connection with the Service, including without limitation those required by law;
(d) any customer service communications, including without limitation communications with respect to claims of error or unauthorised use of the Service; e.
(e) any other communication related to the Service or PFG Forex Payment Services.
The Service does not require Communications to be provided in paper format or through other non-electronic means. You may withdraw your consent to receive Communications electronically, but if you do, your use of the Service shall be terminated. In order to withdraw your consent, you must contact us using our contact information at the end of these Terms and Conditions.
You must promptly update us with any change in your email address.
14. Termination:
We may terminate these Terms and Conditions with immediate effect if you:
(a) become, or we reasonably believe or become aware you are likely to become, insolvent or are declared bankrupt;
(b) are in breach of any provision of these Terms and Conditions;
(c) use the Service or the website in a way that is disruptive to our other customers, or you do anything which in our opinion is likely to bring us into disrepute;
(d) breach or attempt to breach the security of the website (including but not limited to: modifying or attempting to modify any information; unauthorised log-ins, unauthorised data access or deletion; interfering with the service, system, host or network; reverse engineering of any kind; spamming; hacking; falsifying data; introducing viruses, Trojan horses, worms or other destructive or damaging programs or engines; or testing security in any way); ou.
(e) are, in PFG Forex Payment Services reasonable belief, using the Service in connection with fraudulent, illegal or unethical activity, or permitting a third party to do so.
15. Business Promotion Schemes:
We may from time to time, launch business promotion schemes (hereinafter referred to as “Promos”) under different titles or names, targeted at existing or potential Customers or agents or affiliates etc (hereinafter referred to as participants under this paragraph). Specific terms and conditions for each such Promos will be published in the marketing material or on our Website or Portal. Participants may venture to participate in such promos only if they fully acknowledge and agree to the following terms.
Business Objectives or Targets:
We may announce prizes or rewards to participants for achieving certain business objectives or targets and we will make all reasonable efforts to fulfil our obligations under the promos.
Prizes and Rewards:
The rewards or prizes if any, offered by us is as a gesture of goodwill at its sole discretion and such rewards or prizes are gifts from us, which represents value in excess of the participant’s rightful entitlement under all contracts and agreements with us.
We do not take any responsibility for quality, make, performance, maintenance etc of items awarded to participants.
If situations so warrant, we may at our sole discretion Change, amend, delete, cancel, extend any or all terms of the Promos, by either notifying the same on the Portal or Website or by directly intimating the participant(s).
No Right to Claim:
If for any reason we have expressed our inability to fulfil our obligations under the Promos, the Participants will have no right or legal recourse to claim any prize or reward or compensation from us in any form whatsoever.
(a) Employees, partners, subsidiary companies and representatives of the Promoter, including their immediate family members;
(b) Affiliates of the Promoter; e.
(c) Any person or entity professionally connected with the Promos;
We reserves the right to verify the eligibility of the Winners, subject to the Privacy Policy. Refer “Privacy Policy” in pfgforex. au for more details.
All the decisions taken by us on the Promos shall be final and binding on you.
16. Limitation Of Liability:
Delay in Payments:
You acknowledge that our services involve the use of intermediaries, technical platforms, internet etc., performance of which are outside our control. Though we make our best efforts to ensure the promptness and quality of the money transfer services we offer, we cannot guarantee that transfers of funds will always be made on time.
You agree that we shall not be held liable for any damage or loss suffered by you consequent upon delayed payment to your beneficiary or due to our refusal to transfer funds on your behalf.
Liability Actual Amount Only:
Our liability to you shall at all times remain capped at the amount you have actually paid to us in relation to any particular Transfer Request and/or to the amounts we hold on your behalf by way of Pre-Funding or otherwise.
17. Indemnities:
You agree to indemnify us for any costs, expenses or fees we may incur as a result of your failure to perform your obligations under this agreement. This includes any legal costs that we may incur in order to enforce our rights or recover any amounts you owe us. You also agree to indemnify us for any fees, costs, fines, penalties, losses, duties and taxes charged by third parties in relation to the Transfer Request you enter into, including fees charged by our Correspondents, whether or not those fees or charges were notified to you in advance.
We agree that if your funds are sent to the wrong account as the result of a mistake made by us, we will indemnify you and keep you indemnified in relation to the to recovery of those funds and will take urgent action at our own expense to recover the funds, provided that you take immediate action to assist us to recover any such funds if the mistaken beneficiary is related to you or associated with you in some way.
18. Dispute Resolution Policy:
If We Make a Mistake:
If we make a mistake or if our services do not meet your expectations, you should initially bring the complaint to our attention by registering your complaint through our Portal. In most cases, we will be able to solve your problem immediately. If we are unable to do so promptly then we will take responsibility to work with you to resolve the matter within 21 working days. If this is not possible we will keep you informed of our progress and about the time required to resolve your complaint.
Internal Dispute Resolution Process.
uma. Complaints: You may initially register your complaints with us through our Portal or in writing preferably quoting the Transfer Reference Number (TRN)
b. Escalation To Senior Team: Upon receipt of a complaint from you, we will attempt to resolve the issue. If the complaint cannot be resolved at the first point of contact or after reasonable investigation and discussion with you, the matter will be referred to senior members of our team. If you are still dissatisfied with the outcome, you will be requested to provide:
Eu. written notice specifying the nature of the complaint in detail, the desired outcome and what action you think will settle the complaint and;
ii. all relevant material to support the complaint; All written complaints should be addressed to the General Manager and sent to: P. O. Box 1095, St Albans, VIC 3021, Australia.
Upon receipt of written notice (“Lodgement Date”), we will:
uma. Within 15 days of the Lodgement Date, provide a written acknowledgment of receipt and an indication of the timeframe in which we will respond to the complaint;
b. Consider and investigate the circumstances surrounding the complaint;
c. Upon request, provide you with any relevant, non-confidential, material relating to the complaint; e.
d. Communicate with you, with a view to resolving the complaint in a fair and timely manner.
No later than 45 days following the Lodgement Date, the General Manager must:
(a) Notify you in writing of the decision in relation to the complaint;
(b) Provide you with written reasons for the decision;
(c) Outline to you the remedies, if any, available to you; e.
(d) Advise you of any further avenues for complaint.
Where you have redress (financial or otherwise), we will promptly provide you with information regarding that redress. If the complaint is not resolved within 45 days following the Lodgement Date, we will inform you of the reasons for the delay.
Further Queries: You may contact the Customer Services department should you require further information on how complaints are handled by us internally or you may escalate the complaint to the Chief Executive Officer and then to the Compliance Officer at the same address.
Mediation: You agree for mediation with our Compliance Officers a part of our internal dispute resolution process with mutual respect for a mutually accepted outcome at any stage of the dispute, acceptable to either party.
(a) Financial Ombudsman's Service (FOS) :
In the event that your complaint is unable to be resolved in accordance with our internal dispute resolution system, you may then formally submit the dispute to the office of the Financial Ombudsman's Service (FOS) for determination in accordance with its rules, provided that the complaint falls within the rules of the FOS. You may lodge a complaint with FOS by sending the necessary documents and information to: Financial Ombudsman Service Limited, GPO Box 3, Melbourne VIC 3001, Australia. For further information about FOS please go to their Website fos. au.
Nothing in this agreement prevents either of us from approaching a court either for an urgent injunction or to appeal the decision of FOS and nothing prevents us from taking immediate legal action to recover any amounts that you may owe us as the result of cancellation of a Transfer Request or otherwise.
19. Compliance With Anti-Money Laundering And Counter-Terrorism Financing ("AML/CTF") Laws.
We are subject to AML/CTF Laws. Accordingly you consent to us disclosing in connection with AML/CTF Laws any of your Personal Information (as defined in the Privacy Act 1988) we may have.
Collection of Information by Us:
If requested, you undertake to provide additional information and assistance and comply with all reasonable requests to facilitate our compliance with AML/CTF Laws in Australia or an equivalent overseas jurisdiction. If you fail to provide to us upon request any information that we are required under the AML/CTF Laws to collect from you, we retain the right, at any time, to refuse, in our sole discretion, to provide our Services to you.
Source of Income:
PFG Forex Payment Services Transfer Requests are initiated, only upon ascertaining veracity of the Transfer Request from the remitter; evidencing source of income and/or convincing such Transfer Requests are initiated for bonafide purposes. Scanned copies of valid supporting documents have to be either uploaded via the PFG Forex Payment Services Portal or sent to us immediately after submitting a money transfer request and/or upon request. PFG Forex Payment Services shall process such Transfer Request only after ensuring compliance with regulations.
Right to Refuse to Provide Our Service:
We strictly prohibit anyone from using our Portal or services for fraudulent or illegal purposes. You undertake that you will not knowingly do anything to put us in breach of the AML/CTF Laws, rules and other subordinate instruments. You undertake to notify us if you become aware of anything that would put us in breach of AML/CTF Laws. You also undertake to refrain from making Transfer Request beyond the threshold limit set by us as a part of our Ongoing Customer Due Diligence.
No Grounds for Suspicion:
You undertake that you are not aware and have no reason to suspect that the money you are transferring is derived from or related to money laundering, terrorism financing or similar illegal activities and/or the money you are transferring will be used to finance, or in connection with such illegal activities.
Your Obligation on AML/CTF Compliance:
You declare and undertake that the payment of funds to the beneficiary in accordance with your instructions by us will not breach any law in Australia or in any other country.
Freezing or Blocking Transfer of Funds :
We may delay, block or refuse to process your Transfer Requests or to make payment if we reasonably believe that processing the Transfer Request may result in breach of any law within Australia or any other country and we will incur no liability for not processing or completing such Transfer Requests.
Indemnity on Freezing or Blocking Transfer of Funds :
You agree to indemnify us if we are found liable to a third party in connection with the freezing or blocking of your account.
20. KYC (Know Your Customer) Rules & Privacy :
The words "Personal information "used in this clause has the same meaning as it is defined in Privacy Act 1988.
Who May Receive Your Information:
Collection of your information is essential for us to service the relationship and the business operations. Without the Personal Information that we request you to provide, we would not be able to provide you our services. You agree that we will usually disclose Personal Information of the kind that comprise or will comprise yourPersonal Information to any of the following types of organizations or individuals.
(a) Providers, contractors, correspondents and external advisers who we engage to carry out our functions and activities from time to time or who assist us to carry out such functions and activities.
(b) Your executor, administrator, trustee, guardian or attorney.
(c) Regulatory bodies, governments agencies and law enforcement bodies; e.
(d) Other parties to whom we are authorized or required by law to disclose Personal Information to.
Consent Disclose Information:
Subject to any restrictions imposed on us by the Privacy Act 1988, you agree and consent to any disclosures by us of your Personal Information to an organization of these types for any of the purposes listed above.
Access and Update Personal Information:
You can access and/or update your personal information as per our Privacy Policy published in the Website.
Photographic Identification Required:
If you are requesting to access personal documents please include a certified copy of some form of photographic identification (such as a Passport or Driver’s license) to assist us in processing your request. Access may be withheld or provided subject to Privacy Act 1988.
Legal Requirement of Personal Information:
We collect Personal Information only by lawful and fair means and ensure the protection of any Personal Information we collect is as required by Privacy Act 1988.
Compliance with AML/CTF Act :
Any Personal Information collected may also be used to monitor compliance with the AML/CTF Act, the regulations and the AML/CTF Rules.
Disclosing Personal Information to Authorities:
We may disclose Personal Information which you provide to authorities where required by law in Australia or any other country who is authorized or required under another law.
If the Customer is an entity then, by applying for these services (the service) the Customer agree and consent to the matters following. If you supply us with Personal Information about an individual you agree to inform that person that.
(a) We are holding information about that person and he or she can contact us at any of our offices.
(b) Personal Information collected about that person will be used for the primary purpose of accessing your application for the requested service and if your application is approved, for the initial establishment of the service and then for the subsequent administration and eventual.
finalization of your service and that without that Personal Information, this purpose cannot be fulfilled.
(c) Personal Information collected about that person will usually be disclosed to any of us and to the organizations mentioned above.
( d) That person has the right to access and correct Personal Information.
If You Are Not A Company:
If you are not a company then, by applying for this Service you agree and consent to the matters following:
(a) We collect and will collect your information primarily for the purpose of the initial establishment of the services and.
(b) subsequent administration and eventual finalization of the service.
You also agree whether you are a company or an individual and consent to us using or disclosing your information for each of the following additional purpose:
(a) Performing our internal administration and operations including accounting, risk management, record-keeping, archiving, system development and testing, credit scoring and staff training;
(b) Compliances with legislative and regulatory requirements; e.
(c) Prevention and investigation of crime or fraud to protect your interest and our interest.
We collect and store all information electronically and take all reasonable steps to protect information from unauthorized access, but we cannot accept liability for unauthorized access or use of your personal information.
Retention of Records:
Any information collected by us, including telephone recordings or transcripts, may be kept or destroyed in accordance with the relevant Laws.
Recording Telephone Conversations:
You consent to the electronic recording of all telephone conversations that take place between us without an automatic warning tone or warning message being given and you agree that we may use the recordings as evidence in any dispute or anticipated dispute between us.
21. Force Majeure (Events Beyond the 'Parties' Control):
Neither party shall be deemed in default hereunder, nor shall it hold the other party responsible for, any cessation, interruption or delay in the performance of its obligations hereunder, except for our remittance obligations hereunder, due to earthquake, flood, fire, storm, natural disaster, act of God, war, terrorism, armed conflict, labour strike, lockout, or boycott, party shall give the other party written notice thereof and, in any event, within five (5) days of discovery thereof, and shall take all steps reasonably necessary under the circumstances to mitigate the effects of the force majeure event upon which such notice is based.
22. PFG Forex:
The Principal place of PFG Forex Pty Ltd is Unit 2, 189B South Center Road, Tullamarine, VIC 3043, Australia (ABN: 94 152 941 510)
23. General:
Where notice in writing is required under this agreement, it may be sent by fax, post or email. Proof of posting will be proof of receipt; in the case of facsimile or email on the day of dispatch, in the case of delivery by post two days from the date of posting. Documents shall be sent to the last known postal address, email address or fax number you have given to us.
We may alter any of the terms of this agreement by posting the new terms on our Website. This will not affect any rights or obligations you already have, but you will be bound by the new terms when you enter into subsequent Transfer Requests.
Governing Law And Jurisdiction:
This agreement shall be interpreted in accordance with the laws of Victoria, Australia and you submit to the jurisdiction of the courts of Victoria, Australia.

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How our quick currency converter works:
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About World First.
World First Pty Ltd is regulated by the Australian Securities and Investments Commission (ASIC) AFS Licence number 331945. Australian Company Number (ACN) 132 368 971. Member of the Financial Ombudsman Service membership number 13405.
Mensagens de até 7 vezes mais baratas são baseadas em transferências para montantes de AUD100k e AUD200k e as instruções de transferência incluem AUD para GBP, AUD para USD, AUD para EUR, AUD para NZD e AUD para SGD. Taxas não incluídas.

Australian Dollar (AUD) to Pakistani Rupee (PKR)
Convert from Australian Dollar (AUD) to Pakistani Rupee (PKR) and vice versa.
Australian Dollar (AUD) to Pakistani Rupee (PKR) Converter.
Enter the amount of money to be converted from Australian Dollar ( AUD ) to Pakistani Rupee ( PKR ), it is converted as you type. Also, you can convert in the reverse direction (from PKR to AUD ).
Details of Australian Dollar to Pakistani Rupee Exchange Rates.
Australian Dollar (AUD) to Pakistani Rupee (PKR) Chart.
Here is the AUD to PKR Chart. Selecione um período de tempo para o gráfico; 1 mês, 3 meses, 6 meses, ano a dia, 1 ano e todo o tempo disponível que varia de 7 a 13 anos de acordo com a moeda. Você também pode baixar o gráfico como uma imagem png ou jpeg ou como um arquivo pdf ou imprimir diretamente o gráfico clicando no botão correspondente no canto superior direito do gráfico.

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